Qatar Airways transporta de forma gratuita animais selvagens para os seus habitats

Qatar Airways transporta de forma gratuita animais selvagens para os seus habitats

2 de Fevereiro, 2021 0

A Qatar Airways Cargo anunciou que através do seu programa de sustentabilidade “WeQare: Rewild the Planet” vai transportar animais selvagens de volta para os seus habitats naturais, gratuitamente.

Esta iniciativa pretende combater o tráfico de vida selvagem e o comércio ilegal de animais selvagens.

“Estamos preocupados com o legado que deixamos para as gerações futuras”, comenta Guillaume Halleux, Gerente da divisão de cargas da Qatar Airways.
“Todos nós sabemos que os animais têm um papel importante a desempenhar na preservação do equilíbrio ecológico que, por sua vez, garante a existência e estabilidade do ambiente. Através do Capítulo 2 – Rewild the Planet, queremos incentivar esta preservação e é por isso que estamos a oferecer o transporte gratuito para levar animais selvagens de volta para onde eles pertencem.”

A companhia aérea lançou vários anúncios e um vídeo especial para comemorar a importância do Capítulo 2 deste programa. Através deles, a Qatar Airways Cargo procura aumentar a consciencialização sobre estas questões entre os seus clientes.
Todos os capítulos do WeQare são baseados nos pilares da sustentabilidade: ambiente, sociedade, economia e cultura.
A companhia acredita que estas ações positivas inspirarão as pessoas a colocar a sustentabilidade no topo das suas agendas.

Como membro fundador da United for Wildlife Transport Taskforce, a Qatar Airways tem uma política de tolerância zero em relação ao comércio ilegal de animais selvagens ameaçados.

Comentários
Siga-nos no Facebook, Instagram e Telegram!

Subscreva a nossa newsletter

[Newsletter Semanal]

Deixe um comentário