These Conscious Talks: um podcast que procura inspirar mais pessoas a uma vida mais consciente

These Conscious Talks: um podcast que procura inspirar mais pessoas a uma vida mais consciente

30 de Março, 2020 0

These Conscious Talks é um podcast que procura dar a conhecer pessoas que estão a contribuir para uma mudança mais consciente no mundo.

O UniPlanet falou com Ricardo Palma que nos deu a conhecer o seu projeto.

UniPlanet (UP): Como nasceu o projeto “These Conscious Talks”?


O projeto nasceu de uma transformação pessoal que deu início já há alguns anos. Aliando-se a uma oportunidade de fazer algo que não existia, um podcast que falasse de vários temas pertinentes de sustentabilidade em Portugal.

UP: Que temas costumas abordar?


Os temas abordam desde moda sustentável, veganismo, parentalidade consciente, desperdício de comida, a lixo zero, economia circular, reflorestação e meio ambiente.

UP: Que convidados já passaram pelo programa?


Já entrevistei convidados como a Eunice Maia (Maria Granel), Sandra Cóias, Salomé Areias (Fashion Revolution Portugal), Maria de Oliveira Dias (The Love Food), Ana Milhazes (Anagowslowly), Ana Pêgo (Plasticus Maritimus), Bordalo II, Joana Seixas, Francisco Guerreiro (PAN) e também alguns estrangeiros como a Orsola de Castro Co-fundadora da Fashion Revolution e Benjamin Von Wong um fotógrafo ativista de renome internacional, entre outros.

UP: Quem é aquela pessoa que gostarias um dia de poder entrevistar?


Gostaria de entrevistar uma personalidade que é considerado um guia espiritual e autor de milhões de livros mundialmente: Eckhart Tolle.

UP: Onde podemos ouvir este podcast e os episódios anteriores?


Podem escutar fazendo uma pesquisa por These Conscious Talks nas plataformas mais populares de como Apple Podcasts, Spotify, Castbox e Google Podcasts e também dirigindo-se a: theseconscioustalks.com.

Comentários
Siga-nos no Facebook, Instagram e Telegram!

Subscreva a nossa newsletter

[Newsletter Semanal]

Deixe um comentário