Vem aí a 2ª edição do Summit Food with Conscience

Vem aí a 2ª edição do Summit Food with Conscience

22 de Junho, 2021 0

Pretende transmitir informação em prol de uma alimentação mais local, sazonal, sustentável, ética e sem desperdício.

A segunda edição do Summit Food with Conscience vai realizar-se já no próximo dia 26 de junho, das 9h às 21h15. Tem o apoio do Greenfest Portugal, é 100% online e conta com dezenas de oradores que vão debater ideias, soluções e boas práticas enquadradas na temática das alterações climáticas, segurança e resiliência alimentar.

O programa é muito diversificado e completo. Através de palestras, workshops, show cookings, inspiration talks e mesas redondas pretende-se transmitir informação em prol de alimentação mais local, sazonal, sustentável, ética e sem desperdício. Entre os oradores confirmados estão: Rosário Oliveira (Food Hub ICS), Sara Moreno Pires (Pegada Ecológica – Zero), Fernanda Botelho, Marta Cortegano (Assoc. Terra Sintrópica), Maria Antunes (Kitchen Dates), Carla Santos (LeguCon), José Guedes (Ader Sousa), Marta Cortegano (ESDIME), entre outros!

A primeira edição do Summit decorreu em janeiro de 2021, contou com mais de 800 inscrições e teve a presença de speakers de renome do panorama alimentar em Portugal, tais como Eunice Maia (Maria Granel), Hunter Halder (Refood), Frederico Venâncio (Phenix Portugal), Joep Housz (Quinta das Águias), entre outros.

A inscrição é totalmente gratuita, pode ser realizada aqui e permite o acesso livre a todas as sessões em direto no dia do evento. Para aceder a todos os conteúdos gravados o preço é de 14,99€. Existe ainda o bilhete especial de 23,99€ que dá acesso a todas as gravações das duas edições do Summit Food with Conscience!

Com esta iniciativa as organizadoras – Sara Silva (No Footprint Nomads), Ariana Macieira (Simbiose) e Filipa Gouveia (Vida ECOnsciente) – procuram juntar pessoas inspiraras que todos os dias trabalham para gerar impacto positivo no mundo! Fazem o apelo: “Juntem-se a este evento e tornem-se parte da mudança!”.

Todos por uma alimentação saudável e sustentável!

Comentários
Siga-nos no Facebook, Instagram e Telegram!

Subscreva a nossa newsletter

[Newsletter Semanal]

Deixe um comentário