O novo diretor da Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA)

O novo diretor da Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA)

12 de Outubro, 2016 0

Domingos Leitão

A Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA), que conta com mais de 23 anos de trabalho em prol da natureza e ambiente em Portugal, tem agora um novo diretor executivo.

Domingos Leitão é doutorado em Ecologia e Biossistemática pela Universidade de Lisboa. Anteriormente trabalhou no Instituto da Conservação da Natureza, na Liga para a Proteção da Natureza e no Ministério da Educação. Na SPEA coordenou os projetos LIFE, foi responsável pelos programas de monitorização das IBAs (Áreas Importantes para as Aves) e de aves terrestres. Esteve também envolvido no desenvolvimento do Turismo Ornitológico em Portugal. Nas palavras de Domingos Leitão, “o desafio é enorme, mas conto com todos os sócios, técnicos, colaboradores e parceiros da SPEA, para trabalhar por mais resultados em prol das aves, do desenvolvimento sustentável e da nossa associação.”

A SPEA é uma organização não-governamental do ambiente que trabalha para a conservação das aves e dos seus habitats em Portugal e que faz parte da BirdLife International, uma aliança de organizações de conservação da natureza em mais de 100 países, considerada uma das autoridades mundiais no estudo das aves, dos seus habitats e dos problemas que os afetam.

Logo da SPEA

Comentários
Siga-nos no Facebook, Instagram e Telegram!

Subscreva a nossa newsletter

[Newsletter Semanal]

Deixe um comentário