Restaurantes Burger King testam embalagens reutilizáveis

Restaurantes Burger King testam embalagens reutilizáveis

16 de Maio, 2022 0

Os restaurantes Burger King de Ipswich vão ser os primeiros no Reino Unido a testar embalagens reutilizáveis ​​e retornáveis.

A nova iniciativa foi criada em parceria com a plataforma global de reutilização, Loop, e irá experimentar o primeiro recipiente de hambúrguer reutilizável.

O Burger King também vai oferecer copos reutilizáveis durante o projeto-piloto, que decorrerá até 5 de setembro.

Os clientes vão ter a opção de pagar £1 de tara por um copo ou recipiente reutilizável em vez de usarem embalagens descartáveis.

O anúncio faz parte dos planos do Burger King UK para alcançar 0% de plástico descartável até 2025.

Os clientes podem escolher 10 produtos do Burger King para serem servidos em embalagens reutilizáveis Loop.

Quando os clientes devolvem o copo ou recipiente reutilizável, eles podem fazê-lo descarregando a app da Loop, digitalizando o código de barras no copo ou recipiente e devolvendo-o num contentor Loop.

Os contentores da Loop vão ficar fora dos restaurantes selecionados da Burger King UK onde os testes estão a decorrer, bem como em outros locais que se podem encontrar através da app da Loop.

Os clientes que devolverem os copos ou recipientes recebem o valor da tara reembolsado. Todos os copos ou recipientes devolvidos serão profissionalmente limpos usando o sistema de limpeza de última geração da Loop, cientificamente projetado para higienizar cada item antes de voltar a ser reutilizado.

“Estamos muito satisfeitos por apresentar uma gama experimental de embalagens reutilizáveis ​​e retornáveis ​​para os nossos restaurantes”, afirmou Nicola Pierce, do Burger King UK.

“Estamos empolgados para ver o desempenho do teste nos próximos cinco meses que nos irá ajudar a atingir a nossa meta de eliminar o plástico descartável dos nossos restaurantes até 2025″.

 

Embalagens reutilizáveis

Comentários
Siga-nos no Facebook, Instagram e Telegram!

Subscreva a nossa newsletter

[Newsletter Semanal]

Deixe um comentário