Primeiro anúncio de gilete que mostra pelos corporais das mulheres

Primeiro anúncio de gilete que mostra pelos corporais das mulheres

11 de Agosto, 2018 0

Anúncio da Billie

Os pelos femininos nunca aparecem nos anúncios de giletes e depiladoras, por isso a marca norte-americana de giletes Billie decidiu criar um anúncio diferente.

A Billie é a “primeira marca de lâminas a mostrar pelos” num anúncio que faz parte da campanha Project Body Hair, que quer aumentar a visibilidade dos pelos femininos nos media com a hashtag #projectbodyhair.

“Pelos. Toda a gente os tem, até as mulheres. O mundo finge que eles não existem. Mas estão lá. Nós vemos. Então, quando, ou se quiser, rapá-los, estaremos aqui”, escreveu a marca.
As mulheres têm pelos no corpo, mas mostrá-lo é um assunto complicado. É hora de mudar isto.”

“Nos últimos 100 anos, as marcas de lâminas femininas não têm reconhecido os pelos corporais da mulher. Os anúncios mostram mulheres a ‘depilarem’ pernas sem pelos. Estranho, não é? Mas toda a gente tem pelos curtos, longos, ou médios.”

A Billie, que entrega lâminas por assinatura ao domicílio, quer também combater o imposto rosa (pink tax) que faz com que as mulheres pagam mais 7% do que os homens em produtos de beleza, como as giletes, de acordo com um relatório do Consumer Affairs de Nova Iorque.

Comentários
Siga-nos no Facebook, Instagram e Telegram!

Subscreva a nossa newsletter

[Newsletter Semanal]

Deixe um comentário