Depois de passatempo, Continente vai acabar com frutas e legumes embalados em plástico

Depois de passatempo, Continente vai acabar com frutas e legumes embalados em plástico

23 de Março, 2022 0

O Continente lançou o passatempo “Fora da Caixa” no qual perguntava às pessoas se tinham uma ideia para melhorar as embalagens dos produtos de marca própria do Continente.

“Alterar, reduzir, eliminar materiais ou qualquer outra sugestão que tenha, no lançamento da plataforma Fora da Caixa o desafio é geral e são elegíveis ideias para todo o tipo de embalagens, do plástico ao cartão”, pode ler-se no site do passatempo.

As pessoas submetiam as suas ideias, depois eram selecionadas as 10 melhores sugestões e por fim o público votava na sua preferida. “A ideia vencedora será implementada e o vencedor premiado.”

A Inês Sousa foi a grande vencedora do passatempo de lançamento do Fora da Caixa, com 699 votos do público. A sua proposta foi a seguinte:

Acabar com frutas e legumes embalados. Frequentemente encontramos frescos em pouca quantidade embalados e envolvidos em plástico, quando não necessitam. Basta embrulhar em papel seda, selar com o autocolante e colocar no saco de rede ou carrinho! É uma alternativa ao plástico e pode ser reciclado e reutilizado.”

Comentários
Siga-nos no Facebook, Instagram e Telegram!

Subscreva a nossa newsletter

[Newsletter Semanal]

Deixe um comentário