O Movimento Lugar à Mesa surge para minimizar as dificuldades de das famílias afetadas pela pandemia e o setor da restauração.



O Movimento Lugar à Mesa surge para minimizar as dificuldades de duas esferas da nossa sociedade: as famílias afetadas pela pandemia e o setor da restauração. No mesmo projeto, cria um círculo virtuoso que beneficia as famílias afetadas pela pandemia e, em simultâneo, cria impacto positivo na atividade dos muitos restaurantes que se veem agora sem clientes. Este Movimento cria um duplo impacto e minimiza as dificuldades de muitos cidadãos, sejam eles vizinhos, conhecidos ou desconhecidos. Juntos, as nossas ações têm mais força.

O Movimento Lugar à Mesa é feito de todos e para todos

De todos os que querem ajudar e para todos os que precisam de ajuda. E são muitos os que precisam, no contexto atual. Vivemos, como sociedade e como indivíduos, tempos exigentes do ponto de vista da saúde mas também do ponto de vista económico e social.
Consciente do importante papel que assume na comunidade, a Delta Cafés desenvolveu, em conjunto com outros parceiros, o Movimento Lugar à Mesa.

Como pode ajudar?

Como cidadão - ao fazer o seu contributo estará a permitir entregar refeições, de forma gratuita, a muitas famílias afetadas pela pandemia. Faça o seu contributo aqui.

Como estabelecimento de restauração – ao confecionar refeições que serão entregues às famílias afetadas pela pandemia e cujo valor será suportado pelo movimento Lugar à Mesa, reforçando a sua atividade e trabalho dos seus colaboradores. Inscreva-se como restaurante parceiro.




Subscrever a Newsletter

0 comentários. Diz-nos o que pensas

Obrigado pelo comentário! Respeite os outros leitores. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão eliminados.