“Sem sair de casa eu apoio a produção e o comércio local” é o lema da iniciativa.

Legumes

A CoimbraMaisFuturo e a Câmara Municipal de Coimbra lançaram uma plataforma para se apoiar os produtores e comerciantes locais.

Com o lema “Sem sair de casa eu apoio a produção e o comércio local”, a plataforma permite que os consumidores do concelho de Coimbra, acedam à listagem de entidades que produzem e/ou comercializam produtos agroalimentares.

A lista disponibilizada permite identificar quem produz ou vende o quê, se faz entregas ao domicílio e em que dias, ou se dispõe de um local específico para recolha das encomendas, permite ainda verificar quais os modos de pagamento e como é que a encomenda se efetua. Esta lista vai sendo atualizada pela CoimbraMaisFuturo de acordo com os novos registos de produtores e comerciantes locais na plataforma.

O registo na plataforma assim como a consulta são gratuitos.

O desafio da CoimbraMaisFuturo é o de apelar aos agricultores e aos comerciantes a registarem-se e aos consumidores que comprem produtos locais.

Subscrever a Newsletter

0 comentários. Diz-nos o que pensas

Obrigado pelo comentário! Respeite os outros leitores. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão eliminados.