Já saiu a Raízes Mag nº8 dedicada à Alimentação

Já saiu a Raízes Mag nº8 dedicada à Alimentação

13 de Novembro, 2019 0

Capa

Saiu no dia 10 de novembro, a Raízes Mag nº8, a nossa revista online bimestral dedicada ao ambiente e à sustentabilidade.
Este número tem como tema principal a Alimentação.

A nutricionista Çagla Sen fala-nos sobre as implicações dos disruptores endócrinos na nossa saúde e Eunice Van Uden explica-nos como os alimentos também nos podem curar e que a nossa separação da natureza pode ser a razão para algumas das nossas doenças modernas. Apresentamos-vos a sidra SIDRADA, um projeto português que criou uma sidra 100% sem desperdício e o projeto Kitchen Dates de Rui Catalão e Maria Antunes.

Geninha Horta Varatojo, diretora do Instituto Macrobiótico de Portugal, explica-nos o que é a Macrobiótica.
Maria Campelo, responsável pela rubrica Conhecimento Natural, fala-nos na importância dos polinizadores para a produção dos nossos alimentos.
Para o Natal preparamos 15 sugestões de presentes mais sustentáveis e Paula Cordeiro fala-nos sobre o consumismo desenfreado desta época.

Para adquirirem a Raízes Mag nº8 ou para a subscreverem por um ano, visitem a nossa loja aqui. Obrigado a todos os que já subscreveram a nossa revista! O vosso apoio é muito importante para nós! Boas leituras!

A Raízes Mag é um projeto fruto de uma parceria entre o UniPlanet e o Âncora Verde.

Comentários
Siga-nos no Facebook, Instagram e Telegram!

Subscreva a nossa newsletter

[Newsletter Semanal]

Deixe um comentário