Morador de Braga oferece a fruta que sobrou do seu pomar em sacos para as pessoas levarem gratuitamente.

João Alves Rocha, um morador de Cabreiros, Braga, tem partilhado com quem passa os excedentes do seu pomar. O que decidiu fazer foi colocar a fruta que sobrou (maçãs e ameixas) em sacos num muro da Av. Monsenhor Alves da Rocha (Cabreiros) para as pessoas levarem, com um cartaz a dizer: "Ameixas grátis. Pode levar".
“Não gosto de desperdiçar nada, muito menos comida”, contou. “Cá pela terra é assim; antes dar que estragar.”
“Já lá pus entre 25 e 28 sacos. Quem tem e não precisa de vender devia fazer o mesmo.”
Jose Carneiro
Continua a dádiva!...😉 "Ameixas grátis. Pode levar" Cá por Cabreiros, quando há excedentes faz-se assim!!! DÁ-SE. Parabéns, amigo João Alves Rocha.
0 comentários. Diz-nos o que pensas
Obrigado pelo comentário! Respeite os outros leitores. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão eliminados.