Por todo o mundo as pessoas têm publicado fotos no Instagram e no Twitter a participarem no desafio com a hashtag #Trashtag.



O Trashtag Challenge é um desafio das redes sociais que foi criado em 2015 e encoraja as pessoas a limparem a natureza (praias, parques, etc.) e a mostrarem lado a lado o antes e o depois da limpeza.

Em outubro de 2015, a UCO, uma empresa de equipamentos para campismo, lançou o desafio #Trashtag e comprometeu-se a limpar 10 000 peças de lixo até outubro de 2016.

Por todo o mundo as pessoas têm publicado fotos no Instagram e no Twitter a participarem no desafio com a hashtag #Trashtag.

Já participou?



Ver esta publicação no Instagram

Наконец-то пoявился челлендж кoторый действительно пoлезен👍🏻 На популярном зарубежном ресурсе набирает популярность челлендж #trashtag . Люди фотографируют загрязненное место в природе, а потом очищают его от мусора и фотографируют еще раз. @dinarasatzhan @kudaibergen_kairat @margulan_seissembai @ardaknazarov @alibekovkz @yrashev @kuantr @meirzhach_tv @make_sakevich @muturganov_murat @justrasul @kyran_talapbek @akimat_medeu @akimat_almaty @almaty_brothers @100baksoff @kris_p_almaty

Uma publicação partilhada por 🇰🇿ZTB.KZ (@ztb_kz) a








Subscrever a Newsletter

0 comentários. Diz-nos o que pensas

Obrigado pelo comentário! Respeite os outros leitores. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão eliminados.