Yogan, a marca vegan portuguesa de queijos vegetais, anunciou que vai deixar de usar embalagens de plástico em 2019.



Yogan, a marca vegan portuguesa de queijos vegetais, anunciou hoje que vai deixar de usar embalagens de plástico em 2019.

“Estamos tão felizes por anunciar que em 2019 vamos retirar o plástico dos nossos produtos. Vamos começar por alterar as embalagens do Vegandelphia e continuar a procura de soluções para os restantes produtos ( infelizmente as soluções de plástico na indústria alimentar são as mais comuns e baratas). Mas a mudança tem de acontecer e como consumidores temos de pedir (exigir) produtos sem embalagens de plástico. Como produtores, só nos resta cumprir a nossa missão de proteger todos os seres vivos”, escreveu a marca no Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

🇬🇧We are so happy to announce that in 2019 we are going #plasticfree! We will start by changing the #Vegandelphia and we are working hard to find good solutions for all our products (unfortunately plastic solutions are cheaper and easier to work with). Change has to happen and as consumers, we need to ask (demand) for the industry to change. As producers, we need to step up and practice our mission of protecting all living nature 💚 🇵🇹 Estamos tão felizes por anunciar que em 2019 vamos retirar o plástico dos nossos produtos. Vamos começar por alterar as embalagens do #Vegandelphia e continuar a procura de soluções para os restantes produtos ( infelizmente as soluções de plástico na indústria alimentar são as mais comuns e baratas). Mas a mudança tem de acontecer e como consumidores temos de pedir (exigir) produtos sem embalagens de plástico. Como produtores, só nos resta cumprir a nossa missão de proteger todos os seres vivos 💚 #ecofriendly #organic #healthyfood #vegan #veganandecofriendly

Uma publicação partilhada por YOGAN - VEGAN CREAMERY (@yoganvegan) a


Subscrever a Newsletter

0 comentários. Diz-nos o que pensas

Obrigado pelo comentário! Respeite os outros leitores. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão eliminados.