Ideias de prendas para um Natal mais consciente.

Cartaz

Para dar visibilidade aos nanoprodutores/as, criadores/as, editores/as, a Associação Cultura Casa da Esquina vai organizar mais um Supermarket de Natal, de 30 de novembro a 2 de dezembro, em Coimbra.

Este Supermarket mostra uma seleção de produtos de áreas muito diversas como a gastronomia, alimentação, cosmética natural, ilustração, banda desenhada, livros infantis, discos, mobiliário, produtos feitos à mão de projetos locais e alternativos.

A Casa da Esquina deixa-nos um desafio para este Natal: deixemos nascer em nós a curiosidade pelos produtos que compramos, de forma a conhecermos quem os produz e a sabermos a sua origem, ao mesmo tempo que estimulamos as economias de proximidade e ajudamos na promoção de uma vida mais sustentável.
No Supermarket os presentes têm rosto!

De 1 de dezembro a 8 de dezembro, vai decorrer também na Casa da Esquina a primeira edição da Feira Gráfica, uma feira que reúne mais de 50 artistas, coletivos e pequenas editoras que apresentarão livros, ilustração, fanzines, fotografia, colagens e edições de autor.

Vejam mais no evento do Facebook aqui.


SUPERMARKET
30 de novembro a 2 de dezembro
FEIRA GRÁFICA
1 de dezembro a 8 de dezembro
Casa da Esquina: Rua Aires de Campos, 6, Coimbra
Entrada gratuita

Subscrever a Newsletter

0 comentários. Diz-nos o que pensas

Obrigado pelo comentário! Respeite os outros leitores. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão eliminados.