O Algarve vai acolher a primeira Feira do Ambiente e Vegan do Algarve (FAVA), de 25 a 26 de julho.

Cartaz

O Algarve vai acolher a primeira Feira do Ambiente e Vegan do Algarve (FAVA), de 25 a 26 de julho, um evento de entrada livre organizado pela Associação Vegetariana Portuguesa. A feira tem como objetivo a “promoção de um estilo de vida saudável e ecológico, amigo da natureza e dos animais”.

A FAVA pretende dar visibilidade às alternativas a nível da alimentação, da higiene e cosmética, vestuário, calçado, acessórios e artesanato que não utilizam animais ou quaisquer subprodutos de origem animal, nos seus processos de organização, transporte, fabrico, promoção ou venda. Esta feira vai dar a conhecer ao público várias causas sociais, cooperativas, empresas, atividades, produtos, serviços e marcas que apresentam soluções para promover uma economia circular, para a criação e utilização de moedas sociais, para a exploração de energias verdes, transporte e construção sustentáveis, redução da produção de lixo urbano e para o incentivo de uma agricultura sem agrotóxicos.

O programa conta com palestras e música ao vivo, de bandas como os The Munchies, Gilnwhite e The Originals, que prometem também relacionar-se liricamente com os temas da feira.

Feira do Ambiente e Vegan do Algarve (FAVA)
25 e 26 de julho
Largo do Tribunal de Loulé, Algarve
das 19h00 à 00h00
Evento no Facebook

Subscrever a Newsletter

0 comentários. Diz-nos o que pensas

Obrigado pelo comentário! Respeite os outros leitores. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão eliminados.