Leonardo DiCaprio quer levar energia solar às comunidades rurais sem luz

Leonardo DiCaprio quer levar energia solar às comunidades rurais sem luz

2 de Maio, 2018 0

Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio juntou-se à Kingo para levar energia solar à Guatemala e ao mundo. A Kingo é uma empresa fundada em 2013, na Guatemala, que se dedica à distribuição de energia solar nas áreas rurais do país e do mundo.

A energia solar é a chave para um futuro sem combustíveis fósseis“, disse DiCaprio. “A tecnologia da Kingo promoverá o uso de energia limpa em lugares em desenvolvimento”. “Tenho orgulho em investir na Kingo, uma vez que eles buscam erradicar a pobreza energética, e estou ansioso para servir de consultor da empresa”, afirmou.

Hoje em dia, a Kingo cobre mais de 60 mil residências no mundo e instala cerca de 7 mil sistemas por mês.
Os seus clientes disseram ter economizado dinheiro, ter aumentado o desempenho escolar dos filhos e aumentado a sua produtividade.

Kingo

“Estamos comprometidos em desenvolver soluções inovadoras para 1,2 mil milhões de pessoas que vivem no escuro“, disse Juan Fermin Rodriguez, fundador e CEO da Kingo. “O nosso objetivo não é apenas erradicar a falta de acesso à eletricidade, mas também desempenhar um papel de liderança na transição do consumo de energia do mundo para se tornar 100% renovável“, explicou.

O serviço consiste em instalar dispositivos chamados Kingos, que oferecem sistemas inteligentes de distribuição de energia. Os clientes pagam pelo produto através de uma plataforma pré-paga.

Kingo

Comentários
Siga-nos no Facebook, Instagram e Telegram!

Subscreva a nossa newsletter

[Newsletter Semanal]

Deixe um comentário