Alicia Keys não Vai Voltar a Usar Maquilhagem

Alicia Keys não Vai Voltar a Usar Maquilhagem

4 de Junho, 2016 0

Alicia Keys sem maquilhagem

A cantora abraçou o movimento #nomakeup (sem maquilhagem).

Alicia Keys, a cantora de 35 anos, escreveu uma carta aberta no site feminista da atriz Lena Dunham “Lenny Letter” e contou que não vai voltar a cobrir as sardas, nem as imperfeições da pele com maquilhagem. Alicia disse que sempre sentiu a pressão de tentar atingir a perfeição e que se preocupava com os julgamentos dos outros.

“Antes de iniciar o meu novo álbum, fiz uma lista das coisas de que estava farta. Uma delas era a lavagem cerebral de que as mulheres sofrem para serem magras, sensuais, desejáveis ou perfeitas”, confessa.

“De cada vez que saía de casa, se não tivesse posto maquilhagem, ficava preocupada: ‘E se alguém quiser uma fotografia? E se a publicarem? Tudo isto era baseado em grande parte no que as outras pessoas poderiam pensar de mim’”, diz.

Decidiu então colocar um ponto final às pressões sociais.

“Porque não quero esconder-me mais. Nem o meu rosto, nem a minha mente, nem a alma, nem os meus pensamentos, nem os meus sonhos, nem os meus esforços, nem o meu crescimento emocional. Nada”, escreveu.

Alicia Keys sem maquilhagem

Alicia Keys sem maquilhagem

Fez uma sessão fotográfica para a revista Fault, onde revelou o seu lado natural. Depois da sessão fotográfica afirmou: “Senti-me poderosa! Era o meu desejo inicial, derrubar paredes, ouvir-me a mim mesma, ser eu mesma. Eu, real e crua. Keys espera que o movimento sem maquilhagem se torne uma “revolução”.

Os fãs elogiaram esta mudança da cantora e o marido, Swizz Beatz, também lhe deu os parabéns pela mudança e escreveu no seu Instagram: Sem maquilhagem parece que tens 19 anos. Esta é a minha foto favorita”.

Alicia Keys sem maquilhagem
Comentários
Siga-nos no Facebook, Instagram e Telegram!

Subscreva a nossa newsletter

[Newsletter Semanal]

Deixe um comentário