Petição Contra a Exigência de Saltos Altos no Trabalho já Conta com 130 Mil Assinaturas

Petição Contra a Exigência de Saltos Altos no Trabalho já Conta com 130 Mil Assinaturas

14 de Maio, 2016 5

Nicola Thorp

A britânica Nicola Thorp depois de ter sido mandada para casa por se recusar a usar saltos altos no trabalho, abriu uma petição no parlamento do Reino Unido para impedir que as empresas exijam que as mulheres usem sapatos de salto alto no trabalho. Em 5 dias, a petição já conta com mais de 130 mil assinaturas.
Petições britânicas com mais de 100 mil assinaturas têm que ser discutidas no Parlamento.

A empresa PriceWaterhouseCoopers (PWC) informou-a de que teria de usar saltos altos com pelo menos 5 cm. Nicola reclamou que o mesmo não era pedido aos colegas do sexo masculino e por isso foi mandada para casa. A agência através da qual conseguiu o emprego (Portico) entretanto já mudou as suas regras e agora as mulheres podem usar o calçado que preferirem.

Pés ensanguentados da amiga de Nicola Gavins

A fotografia dos pés ensanguentados de uma mulher tornou-se viral, no dia 12 de maio, nas redes sociais lançando o debate sobre as empresas obrigarem as suas trabalhadoras a usarem calçado com saltos altos. A canadiana Nicola Gavins publicou a foto dos pés de uma amiga que trabalha como empregada de mesa num restaurante em Edmonton, no Canadá.

“Os pés da minha amiga sangraram ao ponto de perder uma unha, mesmo assim foi repreendida pelo gerente por mudar de calçado”, escreveu Nicola.
Além da obrigatoriedade dos sapatos, Nicola queixa-se também de que as mulheres são obrigadas a comprar e a usar um uniforme especial, enquanto os homens podem escolher o que vestir, sem nenhum critério especial.

Fontes: Reuters e Notícias ao Minuto
1ª foto: Foto de Nicola Thorp (Facebook)

Comentários
Siga-nos no Facebook, Instagram e Telegram!

Subscreva a nossa newsletter

[Newsletter Semanal]

5 comments on “Petição Contra a Exigência de Saltos Altos no Trabalho já Conta com 130 Mil Assinaturas
  1. Anónimo

    A petição devia ser para a abolição de sapatos com saltos altos. (PONTO)

    Mas parece-me que ainda falta bastante para as mulheres chegarem a tal nível de compreensão.

    15 de Maio, 2016
  2. UniPlanet

    Tal como quando os sapatos de salto alto eram primeiro para homens esta moda também há de passar…
    Proibir funciona ao contrário pois como diz o ditado "O fruto proibido é sempre o mais apetecido".

    15 de Maio, 2016
  3. Anónimo

    Não estou a falar em proibição! Falei em alcançar compreensão…

    Como é evidente nos dias actuais e dada a forma e meio como são formatados os humanos é evidente que proibir é o mesmo que convidar a experimentar (mínimo) e abusar (máximo).

    15 de Maio, 2016
  4. Anónimo

    Um dos maiores segredos do patriarcado, a par da origem das raças planetárias e os mapas siderais da grelha planetária (leylines, linhas do dragão, linhas de ley), é o calçado! Parece ilógico mas não é porque todos esses conhecimentos se relacionam entre si! Todas as religiões, dinastias e praticantes de artes marciais como os samurai Japoneses e os guerreiros imperiais da China ancestral partilhavam de algo em comum, andavam com os pés na terra! Eles sabiam perfeitamente como o Planeta Terra, o Sistema Solar, a Galáxia e o Universo funcionam em sintonia e sincronia com o Corpo Humano que é apenas uma extensão, uma projecção, de todos esses sistemas. Daí a conhecida frase "as above so below", ou "assim na terra como no céu" que a igreja católica usa nas missinhas de quem tem olho é rei na terra de cegos!

    Vou começar por resumir que o calçado tem como principal propósito separar os pés da terra!

    Um Corpo, seja Humano ou de outro animal ou planta qualquer, que não esteja em contacto com a Terra, deteriora-se rapidamente, perde vitalidade, enfraquece e acaba por sobreviver numa espécie de limbo (matrix) separado do céu e da terra! Porque para que um corpo esteja em permanente equilíbrio com saúde física, mental e espiritual tem de estar ligado com a Terra! A força telúrica da Terra composta com os 5 elementos, ar, fogo, terra, água e metal (sais minerais) é o que permite que todos os chakras do Corpo Humano funcionem pois é essaforça vital telúrica da terra conhecida como a serpente kundalini que entra no corpo pelos pés, e ativa-se pelo coccyx no osso sacrum que todos os animais têm, humanos ou não.

    A ignição dessa força telúrica está nos pés, que servem de condutores para receber essa energia da terra e passá-la para o seu corpo através do coccyx, osso sacrum, coluna vertebral e finalmente acabando no cérebro onde vai ativar as glândulas pituitária e pineal, ligando o céu com a terra em cada Ser-Humano! O projecto cátaro/templário do século 13 que o clero fez questão de tentar destruir com a inquisição!

    Este é um dos maiores segredos que a elite cabal e as seitas religiosas ocultam e não querem que ocorra em pelo menos 51% da Humanidade! Porque eles sabem que quando isso ocorrer, a serpente kundalini do próprio Planeta vai despertar e o seu sistema desumano, vampírico da linhagem do drakula terminará de vez!

    É por isso que eles criaram o calçado, sim, há muitos séculos atrás, não para proteger os pés e muito menos para demonstrar status e superioridade, isso é o que eles vos contam com as histórias de embalar e enganar. O calçado foi criado unicamente para aprisionar Deus, ou seja, quando escrevo Deus refiro-me à força espiritual presente em todos os animais, plantas e minerais no Planeta. Eles separam essa força dos Humanos para impedir a evolução espiritual no Planeta, enquanto avançam com a evolução tecnológica para impedir que a espiritualidade evolua mais rápido do que a tecnologia! Eles sabem que, se a espiritualidade evoluir mais rápido do que a tecnologia, eles perdem o jogo!

    Isto é uma guerra contra Deus, ou seja, contra todas a espécies e formas de Vida no Planeta! E as seitas religiosas, especialmente o polvo do vaticano com os seus 8 (octogon) tentáculos e sede na suíça estão metidos nisso dos pés à cabeça! Não é por acaso que Itália e Portugal são 2 dos principais países produtores de calçado! Essa raça alienígena do tempo dos faraós tem o seu ninho na suíça e itália e estão a mando de entidades que sabem como tudo isto funciona e que só se perpetuam no poder à custa da ignorância da maior parte da população mundial em relação ao seu próprio corpo e como a natureza funciona e tudo se relaciona entre si!

    17 de Maio, 2016
  5. Anónimo

    O alvo que o patriarcado ataca nas Mulheres é o dedo grande, o Hallux, de Halo (campo energético espiritual) que todos os seres têm. É por isso que eles fazem os sapatos em bico! Para atrofiar, desalinhar o dedo grande, o dedo Hallux, o dedo que activa a glândula pituitária e pineal no cérebro da Mulher!

    Esse dedo é o dedo mais importante nos pés porque conecta o corpo e o cérebro com a terra através das várias ligações nervosas do sistema nervoso central que vão desde o cérebro ao coccix, sacrum, activando a glândula pituitária e pineal no cérebro, revitalizando e regenerando o corpo com as energias cósmicas e telúricas do céu e da terra!

    O dedo grande, o hallux, recarrega o corpo, o cérebro, com a energia telúrica da terra, revitaliza e regenera o corpo, e o calcanhar serve de fio terra, tem a função de descarregar para a terra a electricidade estática que o corpo acumula quando não tem os pés literalmentes assentes na terra, a energia não flui e fica presa no corpo (electricidade estática). Foi precisamente para isso que os saltos altos foram criados, para impedir a Mulher de se ligar com a sua Mãe Terra, a sua íntima ligação com a Terra! E assim queimam-na por dentro, porque a energia não flui pelo corpo para a terra e da terra para o corpo!

    O dedo grande, o hallux recarrega o cérebro e o calcanhar descarrega a electricidade estática acumulada, mantendo o corpo, a mente e o espírito, saudáveis, num perfeito estado de equilíbrio!

    Esta é a ponta entre a Terra e o Céu capaz de ativar as forças psíquicas e espirituais dos Humanos, especialmente das Mulheres porque as Mulheres têm o osso sacrum e o coccix mais evoluído do que os homens porque foram escolhidas por Deus como a sua criação priviligiada para conceber Vida no seu ventre e dar continuidade à vida no Planeta! É por isso que o patriarcado ataca tanto a mulher e ainda hoje não há mulheres nas igrejas sabendo nós que os homens só lá estão porque existem mulheres que os pariram!

    O homem é uma criação da mulher e por isso o homem inveja tanto a mulher e deseja destrui-la, porque o homem não tem a capacidade que a mulher tem em conceber vida! A manipulação genética, o transhumanismo e a eugenia são as formas que o homem engendrou para tentar substituir a mulher e deter o poder de conceber vida na terra sem a intervenção da mulher, usando apenas uma criação do homem: a tecnologia e a manipulação genética!

    A ponte entre o Céu e a Terra é caminhar com as plantas do pés assentes na terra, como todos os animais fazem! Todas as civilizações nativas e as religiões ancestrais partilham algo em comum, andavam descalços! E não era porque não tinham calçado, era unicamente porque se sentiam mais ligados com as forças da natureza, os 4 elementos, e dessa forma conseguiam ativar o 5º elemento, o espírito, e alcançar mais facilmente a Paz interior que todos procuram (estado zen) quando se inserem numa seita ou organização religiosa qualquer, as pessoas vão lá para se tentar ligar a Deus esquecendo-se que para subir é preciso descer, para se elevarem espiritualmente têm de descer à terra, com os pés literalmente assentes na terra!

    As seitas religiosas sabem disto e ocultam este simples e gratuito conhecimento da maioria da população para as manter presas no sistema podre e decadente que usa as pessoas como pilhas de usar e deitar fora!

    Quem possui as chaves do céu são as Mulheres! As duas chaves de São Pedro são as 2 foraminas (ligações nervosas que ligam o cérebro com a terra) que as Mulheres têm a mais do que os homens, no seu osso sagrado, o sacrum!

    17 de Maio, 2016
Deixe um comentário