Retirar Lixo do Chão é o Novo Desafio da Internet

Retirar Lixo do Chão é o Novo Desafio da Internet

31 de Março, 2016 2

Crianças a apanhar lixo da praia

Uma peça de lixo por dia é a iniciativa civil que incentiva as pessoas a retirarem o lixo em frente às suas casas, uma vez por dia, nas várias cidades e países do mundo.

Edmund Platt, o autor da iniciativa “1 Piece of Rubbish“, informou que a campanha já conta com 5000 apoiantes no Facebook.
Baseando-se na popularidade dos desafios da Internet, tais como Ice Bucket Challenge, o ativista lembra que é muito simples usar as redes sociais para chamar à atenção para o problema do lixo.

“É muito simples: Apanha uma peça de lixo, tira uma foto e partilha-a online com a hashtag ‘#1pieceofrubbish’ adiciona um comentário com o lugar onde a foto foi tirada e menciona 5 pessoas”, explica o autor da iniciativa.

Participe!



Fonte: Sputnik

Comentários
Siga-nos no Facebook, Instagram e Telegram!

Subscreva a nossa newsletter

[Newsletter Semanal]

2 comments on “Retirar Lixo do Chão é o Novo Desafio da Internet
  1. Unknown

    Que bom 🙂 Bem eu já o faço regularmente, não costumo é tirar fotos, melhor ainda já consegui pôr o meu pai a fazer também algumas vezes, não muitas, mas é sempre um início 🙂

    1 de Abril, 2016
  2. UniPlanet

    Olá Sónia,
    Ainda não participei, mas estou a pensar a fazê-lo 🙂 É uma boa iniciativa. Faz-me muita confusão ver o lixo nos parques e jardins…
    Um abraço e um beijinho para o bebé

    2 de Abril, 2016
Deixe um comentário