Lojas “Pet Friendly” em Lisboa [Vídeo]

Lojas “Pet Friendly” em Lisboa [Vídeo]

15 de Dezembro, 2015 1

Existem várias Lojas em Lisboa que permitem a entrada de animais. A seguinte reportagem mostra uma livraria e um cabeleireiro “Pet Friendly” e lembra que existem muitas mais lojas e galerias de arte onde pode levar cães ou outros animais. A atual lei não permite que os animais de estimação entrem em restaurantes, mas existem vários espaços que permitem que estejam nas esplanadas.

VÁRIOS ESPAÇOS JÁ PERMITEM ENTRADA A ANIMAIS E se gosta de passear mas, por outro lado, não dispensa a companhia do seu animal de estimação, esta notícia é para si. Em plena cidade de Lisboa, há espaços onde o deixam entrar com o seu amigo de quatro patas.

Publicado por Fala Portugal em Quarta-feira, 4 de Novembro de 2015

A revista Time Out Lisboa criou um roteiro Dog Friendly em Lisboa:







Créditos das imagens: Trela&Companhia

No site Bizidog.pt fica a saber quais os estabelecimentos, perto de si, que aceitam a presença de cães, bem como outras empresas destinadas aos animais, como veterinários, lojas, centros de treinos e outros.

Fontes: Trela&Companhia e Diário Digital

Comentários
Siga-nos no Facebook, Instagram e Telegram!

Subscreva a nossa newsletter

[Newsletter Semanal]

One thought on “Lojas “Pet Friendly” em Lisboa [Vídeo]
  1. Leonel Graça

    Permita-me que corija. A lei não proibe animais em restaurantes. Proibe onde manuseiam comida (cozinha). Não proibe onde servem. Porém, como por conveniencia para excluir clientes menos comportados com animais, para nao serem discriminados, tanto associaçoes como consultores encoragam a que proibam todos animais de entrar na sala do restaurante.
    É que pelo mesmo raciocinio, nas esplanadas também servem comida,certo? Por isso, como tal, sendo um local de manuseio de comida, essa interpretação errada também levaria á proibição. Não sejamos mais papistas que o papa e a ler intepretações da lei que não estão escritas.
    Sou técnico superior em Higiene e Segurança no Trabalho com formação em Higiene e Qualidade Alimentar.

    19 de Janeiro, 2016
Deixe um comentário