Manuais Escolares e Universitários Usados

Manuais Escolares e Universitários Usados

9 de Setembro, 2010 0
A 18 de Julho de 2010 foi criada uma plataforma online que pretende possibilitar a troca, venda, doação e/ou empréstimo de manuais escolares e universitários usados: http://manuaisescolaresusados.grouply.com/.
“Todos os anos nos confrontamos com a quantidade significativa de manuais escolares necessários para as crianças e jovens em idade escolar e universitária. Todos estes manuais (livros), quando estimados, possuem um enorme potencial de reutilização. Por isso, criámos esta plataforma que irá possibilitar a troca, venda, doação ou empréstimo de manuais escolares e universitários segundo o critério de cada pessoa inscrita. O principal objectivo é fomentar uma verdadeira cultura de reutilização em Portugal, uma verdadeira cultura de não desperdício de recursos, uma verdadeira cultura de solidariedade e de respeito pelo meio ambiente.” (Texto de Miguel António Albuquerque, da AVE – Associação Verde Esperança)
Se tem livros escolares usados para dar ou se os pretende obter, registe-se na rede Manuais Escolares Usados, adira a um grupo local (ou crie um) e divulgue o que pretende.
Fonte: AVE e Sustentabilidade é Acção
Comentários
Siga-nos no Facebook, Instagram e Telegram!

Subscreva a nossa newsletter

[Newsletter Semanal]

Deixe um comentário