O vosso apoio ajuda-nos a dedicar mais tempo a fazer aquilo de que gostamos e a partilhar essa dedicação com os nossos leitores.



A pedido de alguns leitores, que manifestaram interesse em apoiar o UniPlanet, decidimos criar uma conta no Patreon.

O que é o Patreon?
É um site que serve para as pessoas apoiarem os projetos independentes, artistas e outros criadores de conteúdo de que gostam.

É seguro?
Sim. Existem, em todo o mundo, inúmeros artistas, youtubers, bloggers, etc. que são apoiados através do Patreon.

Como funciona?
Em primeiro lugar, é preciso aceder ao site do Patreon (aqui) e criar uma conta ou entrar com a conta do Facebook. Depois escolhe-se o valor com que se quer apoiar. Os apoios são mensais – podem ser de apenas 1 dólar (0,85€ ou 3 reais) e podem ser cancelados a qualquer momento. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou Paypal.

Apoiar o UniPlanet: porquê e para quê?
O vosso apoio permitirá que dediquemos mais tempo à criação de conteúdo para o UniPlanet (notícias, artigos de opinião, entrevistas, etc.) e será um contributo para as deslocações que pretendemos fazer a eventos nacionais e internacionais sobre sustentabilidade, ambiente e alimentação saudável, para vos mantermos sempre atualizados! No futuro, pretendemos também começar a criar conteúdo em vídeo (fiquem atentos) :)

Existem vantagens para os patronos?
Ainda estamos a estudar estas vantagens, mas haverá passatempos exclusivos para patronos e a possibilidade de nos solicitarem temas para artigos futuros.
Os nomes dos nossos patronos serão adicionados à barra lateral do nosso site (caso não o pretendam entrem em contacto connosco aqui).

O vosso apoio, mesmo que seja de $1 por mês, ajuda-nos a dedicar mais tempo a fazer aquilo de que gostamos e a partilhar essa dedicação com os nossos leitores. O nosso conteúdo vai continuar a ser totalmente gratuito. Muito obrigado por seguirem e valorizarem o nosso trabalho!

Visitem o UniPlanet no Patreon aqui.


Subscrever a Newsletter

Partilha:

0 comentários. Diz-nos o que pensas

Obrigado pelo comentário! Respeite os outros leitores. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão eliminados.