A startup portuguesa Saúde Animal 24 lançou a 1ª linha telefónica nacional de assistência em saúde veterinária.



A startup portuguesa Saúde Animal 24 lançou a 1ª linha telefónica nacional de assistência em saúde veterinária.
Está disponível 24 horas por dia através do número 760 450 911 (as chamadas têm um custo de 0,60 cêntimos + IVA, independentemente da duração). Assim que o utilizador liga para a Saúde Animal 24 a chamada é atendida e uma mensagem de voz dá a indicação para que este desligue o telefone, explicando que o serviço lhe irá ligar de volta imediatamente e sem qualquer custo acrescido.

Os responsáveis pelo projeto, Carolina Rebelo e Salvador Falcão, ambos veterinários, explicaram que “está preparado para responder a dúvidas dentro das áreas da nutrição, comportamento, intoxicações, viagens e ainda a questões de saúde pública encaminhando os clientes, sempre que se justifique, para uma clínica ou hospital veterinário da sua freguesia de residência.”

“Por acharem que o problema em causa não justifica a marcação de uma consulta, por se sentirem inibidos em perguntar ao médico veterinário, ou porque até ligaram para a clínica, mas o feedback acabou por chegar através da assistente, há situações que ficam sem uma resposta atempada e adequada, podendo comprometer a saúde do animal.”

A equipa é composta por profissionais de diferentes áreas da saúde veterinária e está apta a responder a questões relacionadas com animais de companhia como cães e gatos ou cavalos e animais exóticos como porquinhos-da-Índia, hamsters, iguanas ou aves.

Saiba mais em www.saudeanimal24.pt
Fonte: Veterinária Atual


Partilha:

Comentários:

0 comentários. Diz-nos o que pensas

Obrigado pelo comentário! Respeite os outros leitores. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão eliminados.