É um hotel de luxo para as abelhas que quer chamar a atenção para o problema do declínio da população destes polinizadores.

Hotel de Beedapest

Nascido de uma parceria entre a empresa de chá Taylors of Harrogate e a Kew Gardens, o “Grande Hotel Beedapest”um hotel de luxo para as abelhas ao estilo de Wes Anderson – tem como objetivo sensibilizar as pessoas para o declínio das populações de abelhas e inspirá-las a plantar flores e plantas que atraiam estes pequenos polinizadores, tão importantes para o equilíbrio do planeta.

O hotel possui todas as regalias com que uma abelha poderia sonhar: uma piscina e spa com folhas de hortelã, um restaurante que serve pólen e rosas, uma suite de luxo com um banho de água açucarada de ruibarbo e muito mais.

A campanha chama, ainda, a atenção para a perda de habitat destes insetos nas cidades e para a necessidade de se proporcionarem espaços às abelhas urbanas, uma vez que, de acordo com um estudo da Universidade de Bristol, existe o mesmo número de abelhas a viver nas cidades do que em zonas rurais.

Vejam mais no site da campanha



Partilha:

Comentários:

0 comentários. Diz-nos o que pensas

Obrigado pelo comentário! Respeite os outros leitores. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão eliminados.