Foram encontrados 250 leões escanzelados numa quinta que cria estes animais para serem caçados, na África do Sul.

Três leões escanzelados

Autoridades invadiram uma quinta de caça, na África do Sul, depois de terem recebido fotografias que mostravam leões escanzelados num espaço vedado. A quinta cria leões que são, eventualmente, mortos por caçadores internacionais, explica o The Times.
Esta quinta privada situa-se em Alldays, uma pequena cidade famosa pelo que é conhecido como “caças guiadas”, em que os caçadores disparam contra animais a partir da traseira de uma carrinha.
O autor das fotografias, um vizinho de nacionalidade alemã da propriedade, fotografou alguns dos 250 leões da quinta e entregou as fotografias à Sociedade Nacional para a Prevenção de Crueldade para os Animais.

Leões de Sangue

O documentário Blood Lions (Leões de Sangue) expõe as práticas da indústria da caça na África do Sul.
“Todos os dias, na África do Sul, pelo menos 2 ou 3 leões criados em cativeiro ou domesticados são mortos em canned hunts [caça desportiva, num espaço cercado, onde se solta um animal que costuma ser criado em cativeiro]. Outras centenas destes animais são assassinados anualmente para o comércio de ossos de leão.”

Partilha:

Comentários:

0 comentários. Diz-nos o que pensas

Obrigado pelo comentário! Respeite os outros leitores. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão eliminados.