Um chef no restaurante Littleover Lodge Hotel, no Reino Unido, foi despedido por dar alimentos de origem animal a vegans.

Alex Lambert

Alex Lambert, de 30 anos, chef no restaurante Littleover Lodge Hotel, no Reino Unido, foi despedido depois de se gabar nas redes sociais de dar secretamente alimentos de origem animal a vegans.
No seu Instagram referiu que a sua "coisa favorita" para ocupar o tempo era alimentar vegans com produtos de origem animal sem que eles soubessem.

A gerência do Littleover Lodge Hotel emitiu depois um comunicado onde afirmava que não tinham sido encontrados indícios de que isto tivesse ocorrido no hotel.
As palavras do chef provocaram um tumulto nas redes sociais que levaram ao seu despedimento.
Alex Lambert afirmou depois que os comentários eram falsos. «Foi um comentário estúpido feito a uma vegan durante uma discussão online. Começou com uma publicação que eu fiz que dizia “como é que se sabe que alguém é vegan? Não te preocupes, eles vão-te dizer"»


Mensagens no Instagram

Fonte: JN
Partilha:

Comentários:

0 comentários. Diz-nos o que pensas

Obrigado pelo comentário! Respeite os outros leitores. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão eliminados.