A Assembleia Municipal de Lisboa chumbou dia 21 de junho a recomendação do PAN para a elaboração de um Regulamento Municipal do Animal.

Cão

A Assembleia Municipal de Lisboa (AML) chumbou dia 21 de junho a recomendação do PAN para a elaboração de um Regulamento Municipal do Animal.

Votaram a favor o PAN, o PEV e uma deputada socialista, o BE absteve-se e votaram contra o PS, Parque das Nações por Nós (PNPN), PSD, MPT, CDS-PP, Cidadãos por Lisboa (movimento independente eleito nas listas socialistas) e o PCP.

A proposta, que serviria apenas de referência frisava que "o município de Lisboa pretende garantir a devida proteção dos animais no território do seu município, sancionando devidamente os maus tratos a animais, implementando programas de controlo de populações de animais de acordo com os mais exigentes critérios de bem-estar, e promovendo uma verdadeira integração dos animais de companhia nas comunidades humanas em benefício de ambos".
Partilha:

Comentários:

0 comentários. Diz-nos o que pensas

Obrigado pelo comentário! Respeite os outros leitores. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão eliminados.