O Eva Dream é uma iniciativa da autoria do diretor da Central Models, Tó Romano, com o objetivo de tornar Portugal num país mais florido.

Vasos nas janelas

O Eva Dream Florir Portugal é uma iniciativa da autoria do diretor da agência Central Models, Tó Romano, que pretende desafiar a população portuguesa a colocar flores nas janelas, canteiros e jardins, tornando assim o país mais florido e elevando o ânimo dos portugueses e dos turistas que o visitam. O sonho é Portugal ser o país mais florido do mundo.

“Imaginem um País todo florido, um jardim, de verdade, à beira-mar plantado. Flores por todo o lado, arbustos, trepadeiras e árvores floridas. Flores nas portas, janelas e varandas, refletindo afetos de cor”.

“Imaginem flores aos milhares, em canteiros e jardins. Ruas, alamedas e avenidas revestidas de árvores floridas, que as há em todas as cores e ao longo das estações do ano. Todas as cidades, vilas e aldeias, caminhos, pontos de passagem, beiras de estradas e de autoestradas repletas de arbustos floridos. E paisagens, campos, muitos campos com flores silvestres”.



Fontes: Green Savers e Câmara de Cascais

Eva Dream
Partilha:

Comentários:

0 comentários. Diz-nos o que pensas

Obrigado pelo comentário! Respeite os outros leitores. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão eliminados.