Faça uma impressionante viagem de 9 minutos com o fotógrafo de vida selvagem Vincent Munier, através do gélido e belo Ártico.

Lobo do Ártico

Faça uma impressionante viagem de 9 minutos com o fotógrafo de vida selvagem Vincent Munier, através do gélido e belo Ártico.

O fotógrafo francês Vincent Munier tem passado anos a explorar o Ártico, puxando um trenó com o seu equipamento e tirando fotografias fantásticas da região ártica. Viajando centenas de quilómetros, desde a Escandinávia até às ilhas de Nunavut, ele tem fotografado lobos e raposas do Ártico, corujas das neves, ursos polares e muitos outros animais. O seu trabalho desafia os padrões comuns, com a paisagem e os animais a misturarem-se, aproximando-se da abstração, dando um toque de magia e mistério a esse mundo pouco explorado.

A curta-metragem foi publicada pela National Geographic, antes do lançamento do livroArctique” de Vincent.
“Nem uma palavra é dita em todo o vídeo de 9 minutos e 15 segundos, porque não é necessária. As fotografias e filmagens são ambas capazes de deixar qualquer pessoa sem fala… poderá culpá-las por terem tido esse efeito no narrador?”, comenta o site PetaPixel.




Fonte: TreeHugger
Coruja das Neves
Partilha:

Comentários:

0 comentários. Diz-nos o que pensas

Obrigado pelo comentário! Respeite os outros leitores. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão eliminados.