Neste fantástico vídeo, Joe Capra revela-nos uma Islândia cheia de cor, onde o Sol nunca deixa de estar presente no firmamento. Aceite o convite de Joe Capra e assista a este maravilhoso espectáculo em fullscreen.

O Sol da meia-noite é um fenómeno natural que ocorre nas proximidades dos pólos, quando o Sol não se chega a pôr e permanece visível 24 horas por dia.
Durante a filmagem deste vídeo, tirei 38 mil fotos, viajei cerca de 4700 km e vi algumas das paisagens mais incríveis, belas e indescritíveis deste planeta. A Islândia é, sem dúvida, um dos lugares mais bonitos e incomuns que se consiga imaginar. Especialmente durante o Sol da meia-noite, quando a qualidade da luz a incidir na paisagem é muito invulgar - e muito espectacular.
"A Islândia, durante o Sol da meia-noite, fica numa espécie de estado de perpétuo pôr-do-Sol. O Sol nunca se põe completamente e viaja horizontalmente no horizonte durante a noite."


Partilha:

Comentários:

4 comentários. Diz-nos o que pensas

  1. Temos tão pouco TEMPO para apreciar a beleza deste Planeta onde tivemos a sorte de termos evoluído... e desperdiçamos o piscar de olhos que é a VIDA em tanta coisa fútil...

    FABULOSO... obrigado Mab...

    ResponderEliminar
  2. Mágico mesmo Mab! É um daqueles cenarios que gostavamos de ver ao vivo. Mas a Islandia continua um bocado cara :(
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Voz,
    Pois é, tornamos a vida tão complicada quando podia ser tão simples... Existe tanta beleza à nossa volta e passamos por ela sem reparar...

    ResponderEliminar
  4. Olá VagaMundos,
    A Islândia é um daqueles países em que a Natureza "caprichou"!
    Um país que também se encontra na minha lista a visitar! :)
    Um abraço

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! Respeite os outros leitores. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão eliminados.