Todos os anos, no Dia da Terra, a Disneynature estreia um novo documentário para celebrar a beleza do mundo natural e ajudar a divulgar as lutas das espécies ameaçadas.

Tendo como pano de fundo um dos lugares mais selvagens da Terra, o filme deste ano, "African Cats" (Gatos Africanos), captura as cenas da vida dos grandes felinos da savana de uma forma inédita.



Narrado pelo actor Samuel L. Jackson, o documentário segue a história de duas famílias de felinos, uma de chitas e outra de leões, que tentam ensinar as regras de sobrevivência, na vida selvagem, às suas crias.

O filme estreia, nos EUA, no Dia da Terra (22 de Abril) e, durante a semana de abertura (22-28 de Abril), uma parte da receita das vendas dos bilhetes será doada à Fundação da Vida Selvagem Africana (AWF), através do Disney Worldwide Conservation Fund.

"African Cats" é a terceira produção de Disneynature. "Earth" (Terra), que estreou em 2009, foi o primeiro documentário, seguido de "Oceans" (Oceanos), que ajudou a criar cerca de 161 km2 de área marinha protegida, nas Bahamas, preservando recifes de coral essenciais.
Partilha:

Comentários:

0 comentários. Diz-nos o que pensas

Obrigado pelo comentário! Respeite os outros leitores. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão eliminados.