Este fim-de-semana (19 e 20 de Março 2011), decorre a 2ª grande operação Limpar Portugal, depois de, no ano passado, a iniciativa se ter estreado com a adesão de mais de 100 mil pessoas por todo o país. Para este ano, a organização, entretanto agrupada como AMO PortugalAssociação Mãos à Obra, tem expectativas elevadas: “Por que não 200 mil”?

O convite é feito a todos os portugueses para passarem um dia diferente, com um passeio com resultados mais limpinhos que o costume. Ao contrário do ano passado, o mote é mais ligeiro e com forte componente educativa, focando-se na limpeza de lixos como plásticos, vidros, cartão, metais e outros objectos que continuam a ser abandonados um pouco por todo o lado. As limpezas nacionais decorrem dias 19 e 20. Leia aqui todas as informações sobre a organização em cada concelho e como aderir e colaborar em centenas de escolas, organismos e entidades locais.

Fonte: Fugas
Partilha:

Comentários:

0 comentários. Diz-nos o que pensas

Obrigado pelo comentário! Respeite os outros leitores. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão eliminados.