As Nações Unidas e uma aliança de parceiros dos meios de comunicação social europeus (Público, El País, Le Monde, La Stampa, entre outros) convidam os europeus a aderirem ao apelo para acabar com todas as formas de violência contra as mulheres. O objectivo é criar um anúncio que diga "Não à violência contra as mulheres".

1º prémio é de 5000€ e o vencedor será seleccionado por um júri composto por peritos, entre os quais se inclui Jacques Séguéla, Vice-Presidente da Havas, uma das maiores empresas de publicidade.

O concurso de anúncios subordinado ao tema "Não à Violência contra as Mulheres" iniciou-se no dia 8 de Março de 2011, Dia Internacional da Mulher, e terminará à meia-noite (CET) de 31 de Maio de 2011. Os vencedores serão anunciados a 25 de Novembro de 2011, Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres.

Visita o site http://www.create4theun.eu/ onde poderás ler as regras do concurso e as condições de participação.



Partilha:

Comentários:

2 comentários. Diz-nos o que pensas

  1. Pena que é só para a comunidade européia. Mas vale a intenção. Se souber do resultado, me avise, por favor! Achei a idéia muito boa.

    Um abraço,

    ResponderEliminar
  2. Oi Malu Machado,
    pois é, o concurso deveria ser para todo o mundo...
    Quando sair o resultado, publicarei neste post o vencedor com o respectivo anúncio!
    um abraço,
    Mab

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! Respeite os outros leitores. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão eliminados.