"Resolvi assumir um compromisso com o meu país, Portugal. Serei candidato independente, apartidário e em nome da cidadania, a Presidente da República, nas próximas eleições de 2011.

Esta é uma decisão estritamente pessoal, enquanto cidadão que sou. Muito tenho escrito e dito sobre o dever de todos nós exercermos a nossa cidadania de uma forma activa e corajosa. Sinto que o País atravessa um período em que constantemente se põem em causa os valores e as pessoas, as promessas e os projectos. E sei a gravidade que essa atitude generalizada tem no futuro de todos nós. Acredito em Portugal! Acredito nos portugueses e nas suas capacidades. Somos, no mínimo, tão bons como qualquer outro povo do Mundo. E é isso que pretendo provar, candidatando-me a um lugar no qual penso poder fazer a diferença e dar o exemplo.

Informo por outro lado que a AMI, enquanto instituição absoluta e rigorosamente apolítica, não se imiscuirá neste assunto, estando completamente à margem deste processo.

(...) E quero que saibam que a minha motivação é exclusivamente uma: acreditar que posso fazer a diferença, não me acomodando nunca.
Com a maior consideração."

O lançamento da candidatura vai ser feito hoje, pelas 20.00, no Padrão dos Descobrimentos, em Lisboa.
Fonte: Contra a Indiferença

Subscrever a Newsletter

Partilha:

Comentários:

2 comentários. Diz-nos o que pensas

  1. Se eu estivesse em Lisboa, estaria agora no Padrão dos Descobrimentos!
    Uma luz ao fundo do túnel :)

    ResponderEliminar
  2. São óptimas notícias! Força Dr. Fernando Nobre!!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! Respeite os outros leitores. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão eliminados.