Várias celebridades de Hollywood estão a juntar esforços em favor das vítimas do Haiti.

Os actores Brad Pitt e Angelina Jolie doaram 1 milhão de dólares à organização Médicos Sem Fronteiras para ajudar as despesas no auxílio às vítimas do sismo.

O músico Wycleaf Jean, que nasceu no Haiti e fundou em 2005 a organização Yelé Haiti, já conseguiu reunir 400 000 dólares de donativos em campanhas de solidariedade junto de outras entidades.

O actor Ben Stiller aproveitou o Twitter para convidar os internautas a fazerem donativos na página da Unicef e revelou que parte do orçamento da sua fundação, StillerStrong.org, será para ajudar os que sofreram com a catástrofe natural.

A lista das celebridades que já se disponibilizaram para fazer donativos inclui ainda Oprah Winfrey, Kirstie Alley, Jennifer López, Paris Hilton, Chris Martin, vocalista dos Coldplay, os actores Ashton Kutcher e Demi Moore e o cantor espanhol Alejandro Sanz.

A cantora colombiana Shakira apelou a uma união de esforços de várias nações para "agir de imediato" em favor da população haitiana e para que façam donativos à Unicef.

No domingo, na cerimónia de entrega dos Globos de Ouro, a organização irá apelar a todos os convidados para que façam donativos a favor daquele país caribenho.

Os estúdios Walt Disney anunciaram também um donativo de 100 000 dólares para a Cruz Vermelha.
Referência: dn.sapo e lusa
Saiba como pode ajudar aqui.

Partilha:

Comentários:

0 comentários. Diz-nos o que pensas

Obrigado pelo comentário! Respeite os outros leitores. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão eliminados.