Todos nós, neste Planeta, estamos protegidos pela Declaração Universal dos Direitos Humanos. É com base nestes direitos que se constroem a liberdade, a paz e a justiça, em todo o mundo. Este livro foi publicado em colaboração com a Amnistia Internacional para celebrar os 60 anos da assinatura da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Cada um dos 30 artigos é maravilhosamente ilustrado por um artista de renome mundial. Com prefácios de Matilde Rosa Araújo e Fernanda Freitas.

Todos os direitos provenientes da venda deste livro reverterão a favor da Amnistia Internacional. E parte das receitas obtidas com a venda da edição portuguesa reverterá a favor da Amnistia Internacional Portugal.

A AMNISTIA INTERNACIONAL é constituída por cidadãos comuns que, por todo o mundo, se afirmam pela humanidade e pelos direitos humanos. O seu propósito é proteger os indivíduos seja onde for que a justiça, a equidade, a liberdade e a verdade sejam negadas.

Todos Nós Nascemos Livres
Autor: Amnistia Internacional
Edição/reimpressão: 2008
Preço: 12.99Eur

Partilha:

Comentários:

1 comentários. Diz-nos o que pensas

  1. Pô, mto interessante esse livro e a distribuição dos direitos autorais dele.
    Foi como essa semana o Willian Bonner lançou um livro e disse q os direits autorais n iriam ficar com ele mas que ele iria doar p facul onde ele estudou!!! Mto bom!!!

    =**

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! Respeite os outros leitores. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão eliminados.